"Depressão é um tormento", diz Hayley Williams sobre sua saúde mental
Meses depois da lançar o álbum "After Laughter", Hayley Williams escreveu sobre saúde mental e as "muitas pressões" envolvendo sua banda Paramore - que quase se separou durante a produção da coletânea - a convite da revista norte-americana"Paper".
Ela começa o texto descrevendo sua vida há três anos, quando estava de casamento marcado com o músico Chade Gilbert, da banda New Found Glory.
Veja também:
- Mick Jagger faz comentários 'de pai' nas fotos de Lucas
- Serena Williams responde a comentários de que ela seria "masculina"
- Nicole Kidman fala sobre aborto espontâneo que sofreu há 30 anos
"Havia um Grammy na estante da sala. Eu ia me casar, diminuir o ritmo construir um jardim, ter filhos e, quem sabe quando, produzir mais um álbum do Paramore", escreveu a vocalista, que pediu a separação em 2017.
Até que, na sequência, ela fala sobre a saída do baterista Jeremy Davis da banda, em 2015. "Acordei daquele sonho com um companheiro a menos no grupo, outra luta sobre dinheiro e quem escreveu quais músicas", lembra, mencionando as brigas internas que quase levaram o Paramore à separação em 2017.
A crise na banda e a separação de Gilbert levaram Hayley a um estado de tristeza profunda, que ela prefere não chamar de depressão.
"Eu não comi, não dormi e não dei risada por um longo tempo. Ainda estou hesitante em chamar esse sentimento de depressão. Mas depressão é um tormento", desabafou.
"After Laughter"
O álbum, lançado em 2017, só saiu graças a um exercício de respeito mútuo entre os membros da banda. "Percebi que tínhamos dificuldade de respeitas o espaço e as questões de saúde mental do outro", disse Hayley à "Paper".
Segundo a vocalista, uma das músicas de "After Laughter", o single "Rose-colored Boys", trata justamente sobre o assunto: "É uma música sobre se sentir pressionado a olhar para o mundo com um olhar cego e otimista".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.