Maternidade real: atriz usa o Instagram para falar sobre corpo e pós-parto
24 horas após dar à luz ao seu quarto filho, a atriz espanhola Hilaria Thomas publicou em sua conta no Instagram uma foto de frente para o espelho, em que veste apenas calcinha e sutiã. A intenção de Hilaria era humanizar o pós-parto e mostrar a naturalidade do corpo das mulheres nessa fase. Romeo nasceu em 17 de maio.
Mãe de outras três crianças, Carmen Gabriela, Leonardo Ángel Charles e Rafael Thomas, Hilaria quis aproveitar a chegada do novo bebê para incentivar mulheres a aceitarem seus corpos, mesmo quando eles acabaram de parir. "Eu tenho muito respeito e admiração pelo corpo humano."
Veja também
- Brasil pode ampliar licença maternidade; veja como ela é pelo mundo
- Puerpério não é palavrão e série da Netflix retrata esse drama materno
- Mãe solo: as redes sociais podem ser um lugar de apoio
"Tirei essa foto na manhã seguinte após o nascimento do novo bebê. Meu objetivo aqui é normalizar a figura pós-parto", começou a atriz. "Nos próximos dias, semanas e meses, vou mostrar-lhes como vou fortalecer meu corpo e retornar a minha silhueta de pessoa não grávida", continuou Hilaria sobre como, mesmo tendo um corpo dentro dos padrões estéticos, também sofre com as mudanças típicas da gravidez.
Hilária é casada com o ator e produtor norte-americano Alec Baldwin desde 2012. Na foto abaixo, tirada dez dias após o nascimento de Romeo, ela conta da dificuldade que teve de se exercitar enquanto estava grávida e da jornada de agora para voltar ao corpo de antes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.