Sandra Bullock diz que filho mais velho sabia da chegada da irmã antes dela
Mãe de Louis, de 8 anos, e Laila, de 5, a atriz Sandra Bullock acredita que seus encontros com os filhos têm um toque de destino ou até providência.
Em entrevista ao programa "Today", a estrela de "Oito Mulheres e um Segredo" explicou que o processo de adoção do mais velho aconteceu em meio a uma tragédia pessoal e outra ambiental.
Veja também
- #MeToo: Sandra Bullock afirma ter sofrido assédio sexual aos 16 anos
- Estrelas de Hollywood aderem a tratamento facial à base de "pênis". Entenda
- Modelo brasileira adora ser comparada a Sandra Bullock: "ajuda na carreira"
Sandra chegou a desacreditar que seria mãe. "Até que o [furacão] Katrina aconteceu em Nova Orleans e algo me disse: 'meu filho está lá'. Foi estranho".
Louis nasceria mesmo na cidade, em 2009, e foi para casa com Sandra em janeiro de 2010, com 3 meses e meio.
"Eu olhei para ele e pensei: 'aí está você!'. É como se ele sempre tivesse estado ali... Ele se encaixou no cantinho do meu braço, me olhou nos olhos. E ele era sábio. Meu filho era sábio", acredita.
A atriz diz que sempre escutava de outras pessoas que a criança perfeita iria encontrá-la, isto é, que ela encontraria o seu filho. "Mas você não acredita quando não está acontecendo. Quando você pensa — 'onde está minha família?'. Mas quando acontece, você sabe exatamente do que estão falando".
No entanto, ela conta que a sabedoria de Louis realmente se adiantou à dela. O pequeno parecia saber que a família ainda não estava completa — e que logo receberia outro membro — antes mesmo de Sandra cogitar a ideia de ter outro filho.
A chegada de Laila
Em 2013, Sandra estava jantando com algumas amigas em sua casa quando Louis entrou na sala. Enquanto uma das convidadas falava das próprias filhas, a atriz relembrou, o pequeno emendou: "Eu não tenho filhas. Mas logo terei um bebê".
Ela então teve que convencer as visitas de que não estava planejando aumentar a família, embora a firmeza com que o filho fez o anúncio tenha a deixado com a pulga atrás da orelha.
"Eu percebi que talvez ele soubesse de algo. E quando eu penso naquilo, acho que deve ter sido bem na época em que Laila nasceu. É o jeito do Louis. Ele é muito forte, é um ótimo líder. Acredito que ele me levou até a Lai".
Laila viveu com uma família provisória no estado da Louisiana até que se juntou à família em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.