Após denúncia de ex, Biel é acusado de assédio e agressão por três mulheres
Há dois anos, o cantor Biel assediou a jornalista Giulia Pereira em frente às câmeras. Há dois meses, se divorciou de Duda Castro depois que ela o denunciou por violência doméstica. E agora mais três mulheres vieram a público falar sobre agressões que sofreram de Biel em 2015, quando seu primeiro hit "Demorô" estourou.
De acordo com o "Extra", que teve acesso aos depoimentos de uma fotógrafa, uma fã e uma modelo – que preferiram manter suas identidades em sigilo –, o cantor teria empurrado, assediado verbalmente e até tentado transar à força com as vítimas.
Veja também
- Movimento Time's Up chega à NFL com denúncias de líderes de torcida
- Campanha contra assédio será exibida em eventos esportivos na França
- Luana Piovani conta se recuperou após agressão de Dado Dolabella
Na época, nenhuma das três foi à polícia denunciar Biel por medo. "Pensei em prestar queixa. Mas o que iam pensar? Ele famoso. Eu, uma ninguém. Tive medo do julgamento das pessoas”, disse uma das vítimas, segundo o jornal.
"Me senti muito humilhada"
"Fui contratada para fotografar os fãs e os músicos. No finalzinho da noite, um rapper americano entrou no palco e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali riram de mim, me senti muito humilhada”, relatou a fotógrafa.
O caso aconteceu em 2015, durante o "Twerk Music Festival", em São Paulo.
"Biel tentou transar comigo à força"
"Outro caso aconteceu durante uma festa em Lorena, no interior de São Paulo. Depois de tentar puxar assunto diversas vezes com uma fã que estava lá, o cantor a arrastou para o banheiro e tentou forçá-la a transar com ele.
"Todas as vezes que ele passava por mim, puxava meu cabelo. Quando ele me viu, veio correndo e me empurrou pra dentro do banheiro. Ele colocou a mão na minha bunda, queria que eu colocasse a mão 'lá' nele, e dizia coisas nojentas", lembra a vítima. "Como eu faria um BO? Ele era superfamoso. Quem iria acreditar em mim? Ele tem que estar preso!"
"Comecei a gritar e pedir para ir embora"
"Fomos a uma balada e o vi saindo do banheiro com uma menina, gritando aos quatro ventos que tinha transado com ela. Achei ele um babaca e fui falar sobre o assunto. Ele não gostou do que ouviu, pegou um corpo e arremessou em mim", lembra a modelo, que participou de um clipe do cantor em 2015.
Em outra ocasião, depois de uma festa, Biel convidou amigos, entre eles a modelo, para ir até seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
"Ele quis transar. Eu disse não. O Biel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão".
A Universa entrou em contato com o cantor, que ainda não se manifestou sobre as acusações, mas não houve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.