Proprietária de loja de doces sofre preconceito de cliente por ser lésbica
As sócias da empresa Brigadelândia receberam por Whatsapp uma reclamação bizarra. Depois de elogiar a qualidade dos doces e dizer que sempre pede os quitutes por delivery, a cliente tentou alertar uma das proprietárias da marca ao dizer que "não passava uma boa imagem para a marca ter uma "sapatão atendendo".
O que ela não sabia, era que a 'simpática", porém 'sapatão" vendedora, também é uma das sócias da marca e noiva de Enayle, com quem ela reclamava.
Veja também:
- Não é errado gostar de se masturbar, mas vale saber o motivo
- 22 mil coreanas fazem protesto contra uso de câmeras escondidas para a pornografia
- Garotinha ficou dois dias desaparecida e cachorra não saiu do seu lado
A cliente, que não foi identificada nos prints da conversa publicados no Facebook da Brigadelândia, ainda afirmou que se sentiu constrangida por estar com uma colega que frequenta a igreja e, que depois de saber que os doces eram vendidos por uma lésbica, não se sentiu confortável em comê-los. Ela diz que a amiga "ficou aborrecida" por já ter sido presenteada com os quitutes.
Enayle respondeu que a funcionária em questão era sua noiva e continuaria "cara a cara com os clientes, pois esta é a cara da nossa empresa, diversidade, respeito e amor."
A Brigadelândia afirmou em um post no Facebook que "é uma empresa que trabalha com seriedade, ética e muito profissionalismo. Muitos conhecem as idealizadoras da marca, muitos não. Mas o que é de conhecimentos de todos é a qualidade dos produtos e o respeito aos clientes. A Brigadelândia é diversidade, amor, respeito, empatia, positividade. Somos todos em um só, somos voz, somos cor, somos DOCE!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.