Lily Allen afirma ter sido vítima de abuso sexual: "Ninguém fez nada"
Lily Allen acabou de lançar o álbum “No Shame” e durante uma das entrevistas para a divulgação do novo trabalho – que aborda temas feministas, como os outros projetos longo de sua carreira – ela relembrou como foi ser vítima de abuso sexual na indústria da música.
Ao iNews, a cantora disse que quando foi abusada não teve a ajuda de ninguém próximo a ela para lidar com essa situação.
Veja também
- Vaticano anuncia que padre será processado por abuso sexual
- Machismo quase fez Sandra Bullock desistir da carreira de atriz
- Elizabeth 2ª concede horaria a Catherine Healy, ativista da prostituição
"Aconteceram coisas comigo sobre as quais me sinto desconfortável em falar porque estão ligadas a pessoas com quem eu trabalho. Pessoas que estão em controle de coisas que me afetam. Mas como Rose McGowan, eu contei o que acontece para pessoas ao meu redor - mulheres! -, e ninguém fez nada”, disse ela, se referindo a atriz que foi estuprada pelo produtor Harvey Weinstein.
Lily ainda relatou que a gravadora para a qual trabalhava apoiou o abusador, pois ele era uma prioridade para a empresa por valer muito mais financeiramente a eles.
"Sei o que vai acontecer. Eles vão dizer 'vamos tentar nos livrar de Lilly porque essa pessoa (o abusador) vale muito mais para nós, porque ele nos traz muito mais dinheiro", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.