Kesha acusa ex-empresário Dr. Luke de estuprar Katy Perry
Há pelo menos quatro anos em batalha judicial com o ex-empresário Lukasz Gottwald (mais conhecido como Dr. Luke), a cantora Kesha o acusou não só de assediá-la sexualmente como de estuprar a colega Katy Perry.
Para os advogados de Dr. Luke, no entanto, a intérprete de "Tik-Tok" teria mentido e inventou essa história para forjar provas e reforçar suas próprias denúncias contra o produtor, cujo processo corre desde 2014 na Suprema Corte de Manhattan.
Veja também
O assunto começou quando Kesha denunciou o caso envolvendo Katy Perry em mensagem de texto à cantora Lady Gaga, em 2016. Essa conversa – que os advogados de defesa de Luke acreditam ter sido forjada – foi parar nos tribunais agora.
Depois da última audiência, Katy e Gaga podem ser convidadas a depor.
De acordo com a denúncia de Kesha, Dr. Luke teria drogado e estuprado a cantora mais de uma vez entre 2005 e 2008, quando atuava como seu empresário. Em resposta, ele a processou por difamação e pede uma indenização por danos morais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.