"Gostaria que meus filhos fossem gays", diz Ricky Martin sobre gêmeos
Enquanto muitos pais estão preocupados em corrigir "características femininas" nos filhos, Ricky Martin não está nem aí que os gêmeos Matteo e Valentino, de 9 anos, sejam gays. Pelo contrário: ele gostaria que os pequenos seguissem a orientação sexual dos pais.
"Eles ainda são muito novos, mas eu gostaria que eles fossem gays. Isso faz de mim uma pessoa mais forte", disse o cantor, em entrevista ao "Good Morning America" da última quarta-feira (13).
Veja também:
- Ricky Martin mostra interior de sua mansão de R$ 43,7 milhões
- Apenas 11 estados brasileiros aderem enfrentamento à LGBTfobia
- Membro do balé inglês quer ser conhecido como "bailarina" e não "bailarino"
Desde 2010, quando assumiu sua sexualidade ao público, o ex-vocalista do Menudo fala abertamente sobre o assunto e principalmente sobre seu casamento com o artista plástico Jwan Yosef.
Durante a entrevista, Ricky falou sobre como revelar a sexualidade foi um divisor de águas. "Queria poder voltar no tempo e me assumir de novo. Foi incrível, a liberdade, o sentimento de alívio, foi tudo muito poderoso", lembrou.
À revista "Out", o cantor disse que responde com naturalidade às perguntas de Matteo e Valentino sobre terem dois pais. "Eu digo que somos uma família moderna, simples assim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.