Sandra Bullock revela por que se nega a fazer cenas de sexo
Sandra Bullock não faz cenas de sexo de jeito nenhum. Em entrevista à revista "The Sunday Times" deste domingo (17), a atriz revelou que mantém em seus contratos uma cláusula que determina que ela não será filmada em cenas íntimas — e explicou o porquê.
"Eu não sou o tipo de pessoa que diz: 'Eu vou me filmar tendo relações sexuais porque eu vou parecer bem! Eu não quero saber quais são os meus melhores ângulos. Não quero ver isso. Não quero ouvir isso. Portanto, eu não vou fazer isso no filme", diz.
Veja também
- Machismo quase fez Sandra Bullock desistir da carreira de atriz
- Sandra Bullock diz que filho mais velho sabia da chegada da irmã antes dela
- #MeToo: Sandra Bullock afirma ter sofrido assédio sexual aos 16 anos
Sandra conta que sempre brigou para não interpretar mocinhas convencionais. "Eu sempre dizia: 'Pode não ser a narrativa típica da garota conquistando o cara? Se houver uma cena romântica, pode ser engraçada? A comédia sempre foi meu defletor. É como eu sobrevivi. É segura, porque eu defini o meu tom".
Apesar de ter uma carreira consolidada e bem-sucedida há décadas, a atriz ainda acredita que só conseguiu trabalhos como "Gravidade" depois de contratar "a única advogada feminista que existe", que a convenceu de que ela não precisava aceitar qualquer oferta e a incentivou a lutar por novos espaços e desafios em sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.