Vaca bebê foge do matadouro e é criada por família de veados na floresta
Conheça Bonnie. Quando tinha 4 meses de vida, a vaca fugiu de sua casa em Holland, Nova York, que na verdade era uma fazenda para o abate, como contou a reportagem produzida pelo Farm Sanctuary. E acredite, pode parecer um dos roteiros das animações da Disney, mas não é.
De acordo com a publicação, o motivo para ela ter saído de lá foi o grito dos outros animais que viviam com ela, reunidos para serem vendidos a um matadouro. Enquanto seus donos estavam ocupados, Bonnie aproveitou a oportunidade e fugiu, parando em uma floresta próxima.
Veja também
- Bulldogue "Zsa Zsa" é eleito cachorro mais feio do mundo; veja concorrentes
- Pesquisa mostra as diferenças e semelhanças entre donos de cães e gatos
- Jovem faz tatuagem para gato que já morreu e conta com companhia especial
Com seu sumiço, os donos começaram a fazer uma busca para ver se a encontravam. Quando a encontraram, se depararam com uma surpresa: ela vivia muito bem na natureza selvagem e não estava sozinha.
Após instalarem câmeras na floresta, descobriram que Bonnie estava vivendo com uma família de veados. Eles viajaram, comeram e descansaram juntos por um tempo.
No entanto, assim como qualquer outro animal domesticado, viver longe dos confortos com os que já foi acostumado é difícil. Becky Bartels, uma das moradoras próximas, passou a levar roupas e alimentos para Bonnie, para ajudá-la a se estabelecer por lá, criando um vínculo com o bichinho.
Quando o inverno piorou, Bonnie encarou dificuldades e foi encaminhada para o Farm Sanctuary organização sem fins lucrativos dedicada a resgatar e cuidar de animais de fazenda maltratados, negligenciados e abandonados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.