Mulher sofre amnésia após acidente e se apaixona pelo marido novamente
Calma, nós não estamos fazendo uma divulgação (tardia) do filme Como Se Fosse a Primeira Vez, com Drew Barrymore e Adam Sandler. Essa história aconteceu de verdade e foi contada pela emissora norte-americana ABC.
Em 2013, Angela Sartin-Hartung, de Oklahoma, foi atropelada em um acidente de carro e acabou tendo um trauma muito forte no cérebro, levando a algumas consequências sérias, como a perda da memória do seu casamento de 12 anos com Jaff Hartung.
Veja também
- Esse senhor de 84 anos aprendeu a fazer maquiagem para ajudar sua esposa
- Pinguins de mãos dadas é a coisa mais romântica que você verá hoje
- Buquê de pizza é a mais nova invenção improvável para casamentos nos EUA
“Angela me olhava e perguntava porque eu estava no quarto. Ela reaprendeu a confiar em mim porque eu estava lá todos os dias, mais até que o médico. Em um momento ela achou que eu era o médico”, contou Jaff.
Consultado pela ABC, o neurologista Kirk Lercher afirmou que Angela sofreu uma amnésia extensa devido a parte que foi afetada no cérebro com a colisão.
“Ela pensava que ainda era casada com seu primeiro marido, que morreu em 1998, e que seus filhos universitários ainda eram bebês. Ela perdeu uma grande parte de sua vida”, disse.
Para ajudar sua esposa a recuperar a memória, Hartung revelou que colocou várias fotos do período esquecido por ela espalhadas pela casa, além de leva-la para passeios que faziam parte do cotidiano do casal.
“Era divertido ir para lugares diferentes, nós andávamos por uma rua e ela se lembrava de uma loja, então nós entrávamos nela. Fizemos isso por um longo tempo, meses, e fomos reconstruindo nosso relacionamento dessa forma”, contou Jaff.
“Tudo era um encontro. Íamos a um supermercado e parecia um encontro, foi divertido fazer isso porque ele é um cara sensacional”, declarou Angela.
Você quer romance à la Hollywood, @?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.