Julia Roberts fará jejum de 24 horas em protesto à anti-imigração de Trump
Em sua conta no Instagram, Julia Roberts anunciou que fará m jejum de 24 horas em protesto contra a política anti-imigração do presidente norte-americano Donald Trump na fronteira com o México. "É hora de fazer uma mudança", escreveu ela.
"Em um esforço para acabar com a crise da imigração em nosso país, hoje estou me juntando à campanha #breakbreadnotfamilies. Me solidarizo com todas as famílias devastadas por essas políticas cruéis, jejuando pelas próximas 24 horas", disse.
Em um segundo post, a artista aproveitou para divulgar o site da campanha "Break breads not families" ("Parta pães, não famílias", em livre tradução), da ONG Robert F. Kennedy Human Rights. O jejum coletivo está sendo organizado pela organização e outras intuições que lutam por direitos humanos nos Estados Unidos.
Outros artistas também anunciaram que devem se juntar ao movimento, como Lena Dunham, Alec Baldwin, Mira Sorvino e Evan Rachel Wood.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.