Cachorra resgata sete gatinhos em floresta e vira sensação na web
Banner é uma husky de 3 anos com funções muito especiais. Além de ajudar sua dona deficiente física, através do cosplay, ela espalha fofura pelas redes sociais para alertar para a inclusão destas pessoas e contra o bullying. A ação que tornou a cachorra famosa, porém, foi o resgate de sete gatinhos, abandonados em uma caixa em um campo em Menlo, na Geórgia (EUA).
Por meio das redes sociais que apresentam o trabalho de Banner como esta "supercachorra", sua dona mostrou cenas do resgate, ocorrido na semana passada:
Veja também
- "Dally e Spanky": égua e cachorrinha mantêm amizade fofa e inesperada
- Fotógrafo registra gatinhos dançando - e o resultado vai melhorar seu dia
- Cachorrinha nada oito quilômetros após pular de barco e se perder do dono
"As coisas que eu encontro na floresta... Tinha uma caixa atrás da nossa casa e eu a encontrei e quando minha mãe abriu a caixa viu gatinhos recém-nascidos dentro. Minha mãe vai alimentá-los até que eles possam ir para suas novas casas. Eles são sete".
Em entrevista ao jornal "Metro", sua dona, Whitney Braley, disse que a cachorra estava se comportando de modo estranho durante toda a manhã. Os gatinhos estavam com muito frio e não miavam, o que deixou a cachorra ainda mais agitada. "Ela de alguma maneira sentiu que eles precisavam de ajuda e é uma super-heroína", conta a dona, orgulhosa.
Durante os cuidados com os gatinhos, Banner revelou que também se saiu uma ótima babá:
Após uma semana do resgate, todos os gatinhos passam bem. Será que Banner vai conseguir se separar dos sete novos amigos?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.