William e Kate escondem um segredo importante do filho George; saiba qual é
O duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate, parecem mesmo resolvidos a dar a vida mais normal possível aos filhos, o príncipe George, de 5 anos, a princesa Charlotte, de 3, e o príncipe Louis, de 3 meses.
Tanto é que o casal esconderia até hoje um segredo importante do mais velho: ele não sabe que é o futuro rei do Reino Unido e dos países da Commonwealth, segundo o jornal britânico "The Mirror".
Veja também
- Prestes a fazer cinco anos, príncipe George surge em foto fofa
- Príncipe George ganhará festa de aniversário que custa R$ 380 mil, diz site
- Aos 3 anos, princesa Charlotte já vale bilhões a mais do que o irmão George
Em uma entrevista anterior à imprensa britânica, William admitiu que, dentro de quatro paredes, sua família com Kate é "bem normal". "Haverá um momento e um local para mencionar isso para George e como ele se encaixa no mundo", garantiu o pai do pequeno.
Segundo a biógrafa da família real Catherine Mayer, autora do livro "Charles: The Heart of a King", a decisão do príncipe William é baseada nas dificuldades que ele mesmo enfrentou durante seu crescimento.
William teve de lidar, desde muito cedo, com a superexposição da vida particular de sua família, especialmente diante do divórcio dos pais, e o peso do que o seu futuro significa para o Reino Unido, já que ele mesmo é um herdeiro do trono.
"Com George, eles estão tentando atrasar o momento em que ele saberá [de tudo] e dar a ele alguma normalidade antes de ser forçado a isso", afirmou Catherine ao E!.
"Mas, [o status de futuro rei] será, de toda maneira, parte de sua criação tanto em termos do que ele vê seus pais e avós fazendo e, provavelmente, logo o início do entendimento de que ele tem uma vida pública e do que isso significa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.