Mulher tem infecção grave após ir à pedicure: "Quase perdi minha perna"
Ninguém espera fazer as unhas dos pés em um salão de beleza e no dia seguinte descobrir que está uma infecção nas pernas, mas foi o que aconteceu com Tracy Lynn Martínez.
Em entrevista à “People”, a norte-americana contou que foi à pedicure no dia 22 de junho e fez o procedimento normalmente, utilizando os instrumentos necessários e um raspador de calos. No entanto, o dia seguinte fez com que a vida dela mudasse para sempre.
Veja também
- Salão de beleza inova ao lançar nail art usando lâminas de barbear
- Este anel promete facilitar sua vida na hora de fazer as unhas em casa
- Hit nas redes! Obras de Pablo Picasso viram tema de unha decorada
“Eu fui ao salão e no sábado de manhã fui deixar minha filha em uma prova. Depois disso fui até uma loja e, enquanto estava sentada no estacionamento mexendo no celular, comecei a sentir um frio muito forte”, contou ela, que relatou ter episódios de vômitos posteriormente.
Com o aumento das dores, Tracy foi até a emergência do hospital e descobriu ter contraído celulite infecciosa, doença em que bactérias entram na pele e infectam as suas camadas mais profundas.
Após o diagnóstico, ela foi hospitalizada para fazer o devido tratamento.
“Todos os dias eram um novo capítulo sobre o que iria acontecer com minha perna. Será que vou perdê-la? Ou perder até mesmo a minha vida?”, relembra.
Tracy descobriu ainda que o uso de raspadores de calos são proibidos nos salões de beleza da Carolina do Norte, onde ela mora, por não garantir total higiene e segurança aos clientes; algo que a fez entrar com uma queixa contra o estabelecimento no Conselho de Cosméticos da Carolina do Norte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.