Sharp Objects, nova série da HBO, tem mãe autoritária e drama familiar
A atriz Amy Adams vive Camille Preaker na nova série da HBO, “Sharp Objects”. Três episódios já foram ao ar, também disponíveis na HBO Go. Amy ficou famosa com “Encantada” (2007) mas, de uns anos para cá, tem investido em papéis dramáticos e recebido vários prêmios por isso. Seu talento é um dos pontos altos da série, mas não o único.
Veja também
- História em quadrinhos conta como a vagina virou um tabu na sociedade
- 9 filmes protagonizados ou dirigidos por mulheres para ver na Netflix
- The Handmaid's Tale: estreia 2ª temporada da série que toda mulher deve ver
A história arrebata logo de cara. Como Camille, uma jornalista que volta à sua cidade do interior para escrever sobre a morte de uma adolescente e o desaparecimento de outra, Amy mostra um ar sombrio, misterioso. Tem cortes pelo corpo e anda com uma garrafinha de vodca na bolsa. A dúvida é constante: o que aconteceu com ela?
O roteiro é construído para que o espectador entenda isso aos poucos. A mãe autoritária, Adora, vivida por Patricia Clarkson, dá pistas do passado de Camille na maneira como fala com ela. O mesmo acontece com a meia-irmã, Amma (Eliza Scanlen), uma jovem pudica para a família, mas cheia de rebeldia fora de casa.
As relações entre as protagonistas e o drama da família faz os crimes se tornarem pano de fundo. A série terá só uma temporada, com oito episódios. Amy não quer viver Camille novamente, diz que exige demais. Tamanha entrega freia uma continuação, mas deve render pelo menos algumas indicações em prêmios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.