Pai é criticado por alimentar a filha de 6 meses em fraldário de shopping
Você se sentiria confortável com um homem no fraldário do shopping enquanto amamenta seu filho? Essa questão gerou um grande debate na Austrália, na última semana, como contou o site "Kidspot".
Segundo a publicação, Chris estava no espaço familiar do shopping, dando a mamadeira para a filha Elijah, de 6 meses, quando uma das mães que também estava no local disse que sua presença não era “permitida” ali.
Veja também:
- Marca lança primeiro sutiã de amamentação absorvente do mundo
- Mãe cria camisetas com zíper invisível para facilitar amamentação
- Grávida, Khloé Kardashian desafia tabu e admite nervosismo em relação à amamentação
“Uma mulher que trocava a filha de uns 2 ou 3 anos se afastou para o outro lado do trocador. Depois, disse que minha presença não era permitida ali, que não se sentia à vontade comigo por perto nessa situação e, na sequência, ameaçou chamar a segurança", disse Chris ao "Kidspot".
O pai contou que logo após essa reação da mãe resolveu sair do fraldário com a filha, quando outra mãe saiu em sua defesa.
"Mas quando eu estava de saída, outra mãe que ouviu a nossa conversa se colocou em minha defesa e começou a brigar com a mulher. 'Como você ousa falar assim, aqui é um espaço para a família!', gritou. Depois disso, a mãe que havia me confrontado se retirou", concluiu.
Kate, esposa de Chris e mãe de Elijah, se manifestou sobre o assunto e abriu espaço para o debate sobre a presença de homens nesse espaço.
"A princípio, fiquei enojada e brava. Mas, sinceramente, é de partir o coração que ainda hoje exista esse nível de ignorância em torno do assunto", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.