Hilaria Baldwin ensina exercício de ioga para melhorar o sexo; veja
Mãe de seu quarto filho com o ator Alec Baldwin há menos de três meses, Hilaria Baldwin compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quinta (9) um exercício que pratica e que, segundo ela, é capaz de melhorar a performance sexual.
Para a instrutura de ioga, a série de movimentos "muda a vida" das mulheres, não só trazendo mais prazer, como também auxiliando durante e no pós-parto. "Todo mundo deve fazer este exercício", acredita.
Veja também
- Mãe de quatro filhos, Hilaria Baldwin compartilha corpo pós-parto "real"
- Hailey Baldwin já escolheu madrinhas para casamento com Justin Bieber
- Ireland Baldwin compartilha nude de ensaio e seguidores pedem que se cubra
"Motivos para trabalhar o assoalho pélvico: melhor sexo, melhor controle da bexiga e das fezes, corpo mais em forma (particularmente o abdômen), mais disposição e juventude. Para as mulheres, traz um parto e recuperação mais fáceis", lista ela.
"Em aulas, eu explico a sensação de treinar o assoalho pélvico como aquela de segurar o xixi. Aprender a liberar os músculos devagar é vital. Então contraia e, lentamente, solte", ensinou.
"Você vai ver minha barriga expandir... Isso também vai acontecer com você, então pense em puxar tudo para dentro junto com seus músculos enquanto isso acontece. Você vai aproveitar o exercício ainda mais!".
Hilaria ainda orientou sobre o limite para realizar o exercício. "Três séries de dez repetições e você pode já pode mexer os joelhos tanto quanto quiser. Sei que é muita informação, mas é muito importante!", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.