Príncipe Harry recebeu herança maior da bisavó que William, entenda por quê
Os príncipes William e Harry já receberam heranças milionárias deixadas pela mãe, a princesa Diana, além de outros 'presentes' dados pela avó, a rainha Elizabeth, como os ducados que receberam ao se casar.
No entanto, a perda da Rainha-mãe, sua bisavó, acabou favorecendo mais ao caçula do que ao mais velho, segundo a revista americana "Marie Claire".
Veja também
- Com Harry e William fora de campo, conheça os príncipes que estão solteiros
- Casamento real: as diferenças nas cerimônias de Harry, William e Charles
- Príncipe William prometeu devolver título a Diana quando fosse rei, diz livro
Antes de morrer em 2002, aos 101 anos, a rainha deixou valores específicos de seu patrimônio pessoal avaliado em £70 milhões (quase R$ 350 milhões), no nome de cada um dos então meninos.
De acordo com a estimativa da publicação, William e Harry receberam em torno de 14 milhões de libras, isto é, quase 70 milhões de reais. No entanto, Harry teria recebido um pouco mais do que o irmão por um motivo específico: a Rainha-mãe queria corrigir, em partes, uma desigualdade natural entre os irmãos.
Isso porque William, como segundo na linha sucessória do trono, certamente se beneficiará financeiramente ao se tornar rei e herdar da avó e do pai territórios e negócios da coroa. Por isso, para garantir a segurança financeira de Harry, a bisavó teria tentado compensá-lo financeiramente melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.