Kelly Osbourne comemora que está há um ano sóbria: 'desisti de tudo'
Kelly Osbourne usou as redes sociais para dividir com seus 2,2 milhões de seguidores uma vitória: a apresentadora está comemorando um ano sóbria.
Veja também
- 10 vezes em que Kelly Osbourne provou que moicano pode ser o melhor corte
- Demi Lovato fala pela primeira vez sobre a overdose que sofreu
- Demi Lovato fez um acordo de paz com o corpo: "Me sinto muito mais segura"
Com um print do aplicativo "Twelve Steps", explicou:
"O ano que passou foi um dos anos mais difíceis da minha vida e sinto que é hora de dividir isso com vocês. Para resumir uma longa história, as coisas ficaram realmente escuras. Eu desisti de tudo na minha vida, mas acima de tudo, desisti de mim mesmo. A vida se tornou muito para mim".
"A única maneira que eu sabia que funcionava era me auto-medicar e ir de projeto em projeto. Então, nunca tive que me concentrar no que realmente estava acontecendo comigo. Algo tinha que dar... e aconteceu. Passei o ano passado trabalhando na mente, corpo e alma! Tive que dar um passo fora do olho do público, longe do trabalho e me dar uma chance de curar e descobrir quem é o fod*", desabafou nas redes sociais.
"Quero aproveitar para agradecer ao meu irmão @jackosbourne, que atendeu minha ligação há um ano e me tirou de onde tinha caído novamente, sem julgamento. Ele segurou minha mão durante todo o processo, para minha mãe e meu pai por nunca desistirem de mim. Amo minha família com todo meu coração. Obrigada aos amigos que percorreram o caminho da sobriedade comigo, não poderia ter feito isso sem amor e apoio".
E continuou. "Não posso acreditar que já faz um ano! Ainda não sei quem eu sou ou o que quero, mas posso confessar que estou, finalmente, em paz comigo mesma e começando a entender o que é a verdadeira felicidade. Me desculpe se decepcionei alguém. Foi só a hora de eu trabalhar em mim! Eu amo vocês!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.