Casada 4 vezes, Melanie Griffith não acha que casamento seja relevante hoje
Após quatro casamentos e três maridos — com Don Johnson, pai de Dakota, ela subiu ao altar duas vezes, em 1976 e em 1989 — Melanie Griffith não acredita mais neste tipo de união.
"Eu realmente não acho que [casamento] seja relevante para mais ninguém. Especialmente quando você tem 60 anos, quatro filhos e está vivendo a vida que sempre quis", explicou a atriz à "InStyle", na quinta (9).
Veja também
- Cachorro invade foto de casamento dos donos e clique não poderia ser melhor
- Como Kate e William influenciaram término de Harry com Chelsy Davy?
- 'A gente deveria ser contra o casamento real', diz Maria Ribeiro
"Por que me casar? Eu adoraria me apaixonar e ter um novo romance, um relacionamento, mas não encontrei. Continuo procurando. Tive alguns amantes, mas não um relacionamento".
A estrela de "Uma Secretária de Futuro" (1988) e Lolita (1997) disse que não tentou explorar os aplicativos de namoro porque os considera "cafonas". E, mesmo solteira, ela mantém um carinho pelos ex-maridos, Don, Steven Bauer, com quem esteve de 1981 a 1989, e Antonio Banderas, de 1996 a 2015.
"Todos os meus maridos, meus três maridos... Eu os amo muito. Somos muito próximos".
Considerada símbolo sexual por seus papéis nos anos 1980, ela disse, ainda, que nunca passou por uma situação de abuso nos sets de filmagens. Mas esclareceu:
"Tenho certeza que recebi sugestões do gênero 'quero dormir com você, venha aqui', mas eu era mais esperta do que isso. Se eu olhar pra trás, havia coisas que me foram pedidas e que eu apenas respondia 'não vou fazer deste jeito'. Mas você tinha que ser forte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.