Sabrina Sato desabafa sobre ser mãe na era das redes sociais: "É difícil"
Nesta quinta-feira (16), Sabrina Sato postou mais um vídeo em seu canal no YouTube acompanhando o enxoval de bebê que está fazendo em Orlando, nos Estados Unidos.
Acompanhada da mãe, Duda Nagle e Bella Falconi, a apresentadora, que está grávida de 5 meses, comentou sobre a frustração em ainda não ter escolhido um nome para a filha – explicitando o porquê disso; embora a sogra já tenha sua aposta.
Veja também
- Sabrina Sato revela desejo por 5 filhos e o sonho de fazer o parto sozinha
- Sabrina Sato fala sobre sexo durante a gravidez: "acho desconfortável"
- Sabrina Sato revela problemas com gases na gravidez: "Vocês não tem noção"
“O que acontece é que eu gostaria de poder colocar o nome sozinha, mas o bebê tem um pai”, diz ela, que é rebatida por Duda: “Ela só quer nomes esquisitos, não dá”.
Após a discussão, Sabrina listou ainda alguns dos nomes que pensou: Amora, Gal, Kira, Ava, Hannah, Lana, Zoe, Gaia, Eva e, até mesmo, Musa. “Imagina, só? Musa Sato?”, brinca ela.
Durante a visita à primeira maternidade de bonecas reborn, que imitam bebês reais, Sabrina e Bella Falconi, que está grávida de sua segunda filha, abriram o jogo sobre as dificuldades em ser mãe na era das redes sociais.
“Difícil ser mãe em era de rede social. As pessoas se acham dona da sua vida. As pessoas não entendem”, diz Bella, que logo é apoiada por Sato: “Eu bato palma para todas as mães. De cesárea, parto normal. Nenhuma tem mais mérito que a outra, as que amamentam ou não amamentam, todas querem o melhor para o filho.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.