"Não me achava bonita", diz Iza sobre baixa autoestima na adolescência
A cantora Iza já revelou anteriormente que teve problemas de autoestima. Em nova entrevista à revista "Marie Claire", contou que isso só começou a mudar aos 21 anos. "Eu passei muito tempo da minha infância e adolescência abdicando de mim, questionando minha aparência, eu não sabia me achar bonita", afirmou.
Hoje, aos 27, mostra nas redes sociais e nos palcos que o que não falta pra ela é amor-próprio. "Graças a Deus fui entendendo que não era bem assim, que eu tinha que olhar no espelho com mais carinho e me descobrir de certa forma. Isso aconteceu quando eu tinha 21 anos", contou.
Veja também
- Iza abandona tranças e adota seus fios naturais; veja a transformação
- 10 atitudes para pôr em prática e trazer o amor-próprio de volta
- 8 maneiras de um pai trabalhar a autoestima da filha na infância
Muito disso se deve à decisão de parar de alisar o cabelo, segundo a própria cantora, que adotou as tranças e passou a se admirar cada vez mais como mulher.
Apesar de hoje estar com um look diferente, sabe que o visual trançado do começo da carreira influenciou muitas garotas. "Tenho extensões no cabelo, mas ele está natural. As tranças fizeram parte da minha personalidade, eu sei que muitas meninas colocaram por minha causa", disse à "Marie Claire".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.