Jada Pinkett Smith fala sobre traumas e dá recado para quem já foi traído
Casada há 21 anos com Will Smith, Jada Pinkett Smith vem usando suas próprias experiências para aconselhar seus fãs em relação a relacionamentos, especialmente desde o início de seu podcast "Red Table Talk", exibido no Facebook desde maio.
No entanto, foi ao Instagram que a atriz recorreu neste domingo (19) para mandar uma mensagem positiva aos seguidores que estejam sofrendo por causa de uma traição do parceiro ou parceira.
Veja também
- Jada Pinkett Smith revela por que ela e Will Smith nunca se divorciarão
- Mulher de Will Smith pede desculpas à ex do ator por traição
- Jada Pinkett Smith aprendeu a se masturbar com dica da avó, aos 9 anos
"Para minhas rainhas mundo afora que tenham sido traídas por seus homens: não é culpa de vocês. Parem de tentar fazer com que seja culpa de vocês", disse Jada em vídeo. "Aos meus reis que foram traídos por suas mulheres: parem de fazer com seja culpa de vocês. Sim, as mulheres também traem".
A atriz ainda explicou que traições podem acontecer "não importa o que [o par] esteja vivendo" e que acredita que sexo e relacionamentos tenham a ver com a habilidade de ser mestre de si mesmo.
"Garanta que você esteja com alguém que está interessado em se aperfeiçoar e melhorar tudo o que têm em si mesmos", aconselhou.
Ela ainda continuou sua reflexão em uma mensagem escrita:
"A maioria de nós entra em relacionamentos com um monte de traumas e altas expectativas. Traumas e expectativas podem ser uma combinação dolorosa, porque são nossos traumas e as falsas crenças que formamos que continuam a nos impedir de oferecer nosso melhor a nós mesmos e aos outros",
"Somos todos um monte de feridas abertas indo de encontro uns aos outros o dia inteiro, todos os dias. Relacionar-se de maneira bem-sucedida não é para os fracos de coração. É o que acredito — que relações são empreitadas espirituais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.