Após polêmica, Kendall Jenner esclarece declaração sobre recusar trabalhos
Após a repercussão negativa de sua entrevista à "Love Magazine" no final de semana, Kendall Jenner decidiu esclarecer seu comentário de que é "seletiva" em relação aos trabalhos e eventos em que aceita desfilar, ao contrário de "outras garotas".
Veja também
- Kendall Jenner gera revolta em modelos após dizer que recusou trabalhos
- Kendall Jenner se torna inspiração para preenchimento de mamilo. Entenda:
- Kendall Jenner "tira coroa" de Gisele e fica em 1º na lista de bem pagas
"Desde o começo, eu fui muito seletiva sobre onde eu desfilaria. Eu nunca fui uma daquelas garotas que fazem 30 desfiles por estação ou qualquer outra coisa do tipo que elas façam. Mais poder a elas!", afirmou Kendall, a atual modelo mais bem paga do mundo, à publicação.
Ela ainda continua explicando o impacto do trabalho em sua saúde mental e confessou que "quase teve um ataque de nervos".
"Eu tinha um milhão de trabalhos, não só passarelas, mas todo o resto. A combinação toda era muito assustadora e eu comecei a surtar um pouco, precisei dar um passo para trás e me afastar".
O comentário de Kendall, no entanto, não foi bem recebido por outras modelos, que observaram que a top iniciou sua carreira em posição de privilégio financeiro e de status, por usufruir da fama da família Kardashian-Jenner.
Daria Strokous e Sarah Brannon foram algumas das profissionais a se manifestarem contra o discurso de Kendall. "Nós não viemos de uma família de celebridades e não temos a oportunidade de recusar trabalhos", disseram.
Nesta terça (21), Kendall então explicou sua declaração através do Twitter.
"Eu fui mal interpretada em uma entrevista recente durante o final de semana e é importante esclarecer o significado. Eu tinha a intenção de ser completamente elogiosa, mas, infelizmente, minhas palavras foram distorcidas e tiradas de seu contexto. Quero ser clara. O respeito que tenho pelas minhas colegas é imensurável!".
"Tenho a oportunidade de ver, em primeira mão, seu comprometimento incansável, sua ética de trabalho, os dias sem fim, a falta de horas de sono, a separação da família e dos amigos, o stress de viajar, o impacto em sua saúde física e mental. Ainda assim, elas fazem tudo isso parecer algo lindo e que não envolve esforço", elogiou Kendall.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.