Por que as princesas Eugenie e Beatrice nunca usam tiaras nem coroas?
Esqueça joias, vestidos cheios de babado e tiaras. De princesas de contos infantis, Beatrice e Eugenie de York não têm nada!
As duas, filhas do príncipe Andrew, duque de York, são bem menos perseguidas pela imprensa que Meghan e Kate e, diferentemente das esposas dos primos Harry e William, nunca aparecem em público usando tiaras.
Veja também
- Custo do casamento de Eugenie gera debate político no Reino Unido
- Como o casamento de Meghan está inspirando o da princesa Eugenie
- Princesa Eugenie promete que seu casamento real será livre de plástico
Além de estarem bem mais distantes na linha de sucessão ao trono (Beatrice é a oitava da fila e Eugenie, a nona), o principal motivo para as duas ainda não usarem coroa é, como de costume, a tradição.
De acordo com o especialista em família real Geoffrey Munn, espera-se que apenas noivas e mulheres casadas usem as joias na cabeça.
"A tiara tem suas raízes na antiguidade clássica e foi vista como um emblema da perda da inocência para a coroação do amor", disse Munn à "Marie Claire".
Eugenie deve usar sua primeira coroa em dois meses, para quando está marcado seu casamento com Jack Brooksbank, empresário do ramo de bebidas.
Para combinar com o vestido do grande dia, é provável que ela escolha uma peça da coleção de joias da rainha Elizabeth – que, de acordo com a "Marie Claire", está avaliada em 3,8 bilhões de dólares (mais de 15 bilhões de reais).
Até lá, no lugar das coroas, elas continuam abusando de chapéus inusitados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.