Sasha apoia mulheres que pedem homens em namoro: "É respeitar sua vontade"
Cada vez mais fora da sombra da mãe, a apresentadora Xuxa, Sasha levanta a bandeira de que em época de empoderamento feminino a mulher deve vencer barreiras ao pedir o homem em namoro.
"Tenho amigas que já fizeram isso, acho incrível. Não importa quem está tomando a iniciativa, o que importa é você respeitar a sua vontade e seguir o seu coração", disse em evento da Aussie, da qual é embaixadora, na noite desta sexta (24).
Veja também
- Bruno Montaleone não sabia que Sasha era a "Sasha" quando se conheceram
- Sasha relembra viagem com Bruno Montaleone à Noronha: "Quero mais"
- Sasha usa bolsa avaliada em R$ 12 mil para ir à estreia de novela das 7
Sasha avaliou ainda o benefício da moda ligada as questões femininas. "A forma como você se veste também pode ser uma mensagem que você quer passar. Nem sempre é. Mas você pode usar isso como veículo de informação, no caso de meio ambiente, política, qualquer coisa. E também a sua personalidade em si, se sentir a vontade como você é".
Novo visual
Fã de cabelos curtos, Sasha admitiu coragem na hora de mudar, assim como sua mãe, que já chegou a escurecer a cor dos cabelos. "Já cortei franja mas foi complicado porque caia nos olhos e não tinha tempo pra ficar arrumando. Mas eu cortaria o cabelo curto, sim. Acho lindo", contou a Universa.
Mais magra que da última vez que esteve no Brasil, Sasha atribuiu a forma a nova dieta. "Virei vegana há um tempo. Não cem por cento. Estou chegando lá. Não sei se foi isso. Mas tem me feito muito bem", disse a estudante de moda. O novo hábito alimentar não teve influência de Xuxa e do namorado da apresentadora, o cantor Junno Andrade, ambos veganos de carteirinha. "Sou alérgica a lactose, mas não sou a carne vermelha, então foi só cortar o peixe e o queijo. Foi tranquilo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.