A Casa das Flores: série mostra como uma traição transforma a família
O diretor mexicano Manolo Caro é muito conhecido em seu país pelos filmes de seu currículo: "A Vida Imoral do Casal Ideal" é um deles, e está na Netflix. Por aqui, sua obra não é tão famosa, mas a série "A Casa das Flores", que está disponível na plataforma de streaming, é um bom jeito de conhecer seu trabalho.
A série começa em uma festa chiquérrima na casa de uma família dona de uma floricultura - a Casa das Flores. Nesse dia, uma mulher, Roberta (Claudette Maillé), se enforca no salão principal. O esforço em esconder o escândalo da mídia e dos convidados rende algumas descobertas sobre a "família perfeita".
Veja também
- História em quadrinhos conta como a vagina virou um tabu
- Não é para crianças: como Os Incríveis 2 discute o papel da mulher
- A coreógrafa por trás do sucesso "This is America", de Childish Gambino
A suicida era a amante de Ernesto (Arturo Ríos), pai da família. Um dos filhos mantém um namoro de fachada com moça, mas gosta mesmo é do homem que organiza as finanças da família - e dá uns beijos nele escondido nos cômodos da mansão.
O amontoado de mentiras parece exagerado à primeira vista, mas acaba falando um pouco sobre a nossa vida em sociedade: mostrar que é uma coisa para os outros (e nas redes sociais) e na prática ser algo bem diferente...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.