Mel B, das "Spice Girls", fala de reabilitação: "não sou viciada em sexo"
Depois de diversos veículos internacionais noticiarem que Mel B, a Scary Spice, daria entrada em uma clínica de reabilitação em breve para tratar vício em álcool e sexo, a cantora decidiu esclarecer como está emocionalmente após seu divórcio de Stephen Belafonte.
Veja também
- Vídeo de jurado do "X Factor" apalpando Mel B ao vivo revolta fãs nas redes
- Movimentos contra assédio uniram Spice Girls de novo, diz Victoria Beckham
- Victoria Beckham assiste "Spice World" com a filha e mostra as suas reações
Em uma conversa com Lea Michele que foi ao ar no programa de Ellen DeGeneres nesta terça (28), a cantora falou sobre seu tratamento.
"Bom, as coisas foram um pouco distorcidas, digamos. Vamos lá: eu faço terapia desde que meu pai foi diagnosticado com câncer, nove anos atrás", disse ao comentar as manchetes que surgiram após seu amigo Rusty Updegraff dizer ao jornal britânico "The Sun" que ela andava "obcecada por sexo", "transando com mais de três homens por dia".
Segundo ela, é este mesmo tratamento que foi modificado para acomodar o impacto dos últimos eventos em sua vida. "Minha terapia mudou um pouco porque eu estava em um relacionamento muito intenso, como vocês poderão ler no meu livro", disse se referindo a sua autobiografia "Brutally Honest", que será lançada em 1º de novembro.
"Falo muito destes problemas. Mas não, não sou uma alcóolatra. E não, não sou viciada em sexo", garantiu.
"Estive com a mesma pessoa por dez anos e foi um grande turbilhão, muito intenso. É tudo o que posso dizer sobre isso. Gostaria de dizer muito mais, mas neste programa, vamos manter as coisas politicamente corretas. Tive sim que aliviar minhas dores. Sofro muito de Transtorno de Estresse Pós-Traumático", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.