Após 28 anos, enfermeira reencontra homem de quem cuidou quando ainda bebê
A enfermeira Vilma Wong, de 54, teve a impressão de já ter visto o residente Brandon Seminatore no Hospital Infantil Lucile Packardem, em Palo Alto, na Califórnia, mas não conseguia se recordar exatamente da ocasião.
Ao perguntar para o colega de profissão, que faz residência no local, ficou em choque: ele ficou sob seus cuidados após nascer de forma prematura, há 28 anos.
Veja também
- Nasceu sentado! Fotógrafa posta foto de parto pélvico e imagem viraliza
- Mãe tem parto apressado de 6º filho em corredor de hospital. Veja imagens:
- Quem é Bianca Dias, a brasileira que faz parto humanizado em zona de guerra
Wong atua na UTI do hospital há 32 anos e em abril de 1990 acompanhou por cerca de 40 dias a evolução daquele bebê. Brandon cresceu e está completando residência em neurologia infantil.
O jovem contou ao "Lad Bible" que sua mãe, sabendo que o filho trabalharia na unidade, o pediu que procurasse pela enfermeira Vilma. Na hora, conta ele, imaginou que Vilma estivesse aposentada.
Quando os dois se encontraram no hospital, Vilma afirma que ficou perguntando sobre sua vida ao reconhecer o sobrenome do médico. Foi quando ele contou sua história.
"Eu fiquei em choque inicialmente, mas muito feliz em saber que cuidei dele há quase 30 anos e agora ele é um residente na mesma ala que fazia parte quando nasceu", diz a enfermeira à publicação.
"Conhecer Vilma foi uma experiência surreal. Nunca imaginei encontrar alguém que cuidasse de mim quando eu era bebê", conta ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.