Com câncer, Ana Furtado dá 5 lições de autoestima: "Não me abato"
Em processo quimioterápico desde abril após a retirada de um câncer de mama, Ana Furtado vem dando lição de autoestima aos seus 2,1 milhões de seguidores. A apresentadora tem feito questão de ressaltar o apoio da família, dos amigos, dos fãs e tem aproveitado cada momento intensamente.
Recentemente, ela viajou com a família para Europa, onde aproveitou o verão europeu e também esteve em Nova York (EUA), onde apresentou o Brasil Day - evento de música que acontece na cidade.
Veja também
- Ana Furtado: "Se vier a perder o cabelo, terei muito orgulho de mostrar"
- Ana Furtado divide seu cardápio com seguidores
- Preta Gil inspira fãs ao posar de biquíni; veja mais
"Viver ou Morrer? Decido diariamente por viver, sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, não me abato. Não desisto. Não me entrego. E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver. Vitória! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje, mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus", escreveu Ana após sua sexta sessão de quimioterapia na última na quarta-feira (5).
Os fãs têm feito questão de apoiar a esposa do diretor de TV Boninho com mensagens como: "guerreira"; "Deus é fiel"; "Deus te abençoe sempre".
Confira 5 lições de autoestima de Ana:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.