Olivia Munn diz se sentir isolada após pedir corte de cena com abusador
Pouco antes da estreia de "O Predador" nos cinemas, a atriz Olivia Munn está se sentido isolada e julgada por ter exigido que cortassem sua cena com Steven Wilder Striegel, condenado em 2010 por assédio a uma menina de 14 anos pela internet.
Olivia teria contado à Fox sobre o histórico do ator no dia 15 de agosto, porém, segundo a atriz disse ao site "Variety", a resposta só teria vindo dois dias depois. "Conseguir que deletassem uma cena de um abusador condenado tem um alcance global importante, mas a realidade do que eu tive que passar durante esse processo é louco. É como se eu tivesse trombado em algo e agora estivesse sendo caçada e isolada."
Veja também
- Lady Gaga conta que ainda enfrenta trauma após estupro aos 19 anos
- CEO da CBS é acusado de abuso sexual por mais mulheres em reportagem da New Yorker
- É fetiche ou abuso? Entenda quando a fantasia sexual pode virar violência
A Fox, por sua vez, informou aos meios de comunicação que desconhecia a condenação de Striegel antes de escalá-lo para o filme. O diretor Shane Black, amigo do ator cortado da cena, pediu desculpas em um comunicado público, mas Olivia se diz decepcionada por não ter sido procurada pessoalmente: "Às vezes você precisa que as pessoas validem que você não é louca".
Repercussão de colega
Sterling K. Brown, colega de Olivia Munn no filme, foi às redes sociais pedir desculpas por não estar ao seu lado diante do processo de denúncia e retirada da cena do filme.
"Sinto muito que você se sinta isolada, minha querida. Sinto muito que você foi a única a falar publicamente. Não estava no Festival de Cinema de Toronto, então não tive a oportunidade de estar lá com você. Há dois problemas principais, pelo que eu vejo. Primeiro: o que é ou não perdoável?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.