Trisal defende poliamor e planeja ter filho em conjunto nos Estados Unidos
Kori Baker, 27, e Stephen Pape, 28, já estavam juntos havia dez anos e tinham dois filhos quando decidiram aderir ao poliamor e aumentar a família.
Em novembro de 2017, eles conheceram Katarina Kearns, 26, pelo Instagram e decidiram convidá-la para entrar para a família e ser a mãe dos futuros filhos do "trisal", como são chamados os casais de três pessoas.
Veja também
- "Meu marido me traiu e hoje vivo um poliamor com ele e a amante"
- Poliamor pode virar união estável? Entidades divergem sobre tema
- 10 pessoas bem sinceras ao dividir seus pré-requisitos para namorar
O trio vive em Louisiana, nos Estamos Unidos, divide o amor pela ioga e faz absolutamente tudo junto – de sexo a idas ao cinema, jantares românticos e passeios com as duas crianças, Hadlee, 2, e Payson, 8.
"Sempre dizemos às pessoas que Kat é a peça que faltava para o nosso quebra-cabeça, mesmo que até então nem soubéssemos que faltava alguma coisa", disse Kori, em entrevista ao "Daily Mail".
Eles planejam ter mais um filho em breve e quem vai carregar o bebê, desta vez, é Kat, que sempre sonhou em ser mãe.
"Nosso relacionamento significa uma abundância de amor, mas também comunicação e compreensão. Nós somos abertos para compartilhar fantasias, necessidades e preocupações, sejam eles individuais, sejam do trisal", explicou Kori.
Kori diz que, no começo, ela e Stephen tiveram certo ciúme ao ver o outro com Kat, mas tudo se resolveu na base da conversa.
Enquanto a família de Stephen apoia a decisão do filho e as mães de Kori, que são lésbicas, entendem o trisal, Katarina sofre certa rejeição dos parentes.
"Nosso amor e nossas escolhas podem não seguir a norma social, mas isso não significa que amamos da forma errada", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.