Sarah Jessica Parker critica falta de diversidade em "Sex And The City"
14 anos depois do fim de "Sex and The City", Sarah Jessica Parker, que deu vida à protagonista Carrie Bradshaw, disse que seria absurdo refazer a série, hoje, no mesmo formato. O motivo? Falta de diversidade.
"Pessoalmente acho que seria bizarro continuar [a série] com quatro mulheres brancas", disse, ao "The Hollywood Reporter".
Veja também
- Sarah J. Parker diz que discussão sobre assédio é inevitável
- Cynthia Nixon, de "Sex and the City", diz que seu filho é transgênero
- Blogueira tem R$ 35 mil em dívidas para ter vida perfeita no Instagram
Ao mesmo tempo, ela acredita que fazer uma continuação da produção da HBO, sucesso nos anos 2000, com outro elenco, seria arriscado e não daria certo.
Para ela, o ideal seria começar uma série totalmente diferente, com elenco e pautas diversas: "Seria interessante ver mulheres diferentes experimentando Nova York. Seria ótimo explorar, mas não seria a mesma coisa".
Em 1998, Sarah estreou ao lado de Kim Cattrall (Samantha Jones), Cynthia Nixon (Miranda Hobbs) e Kristin Davis (Charlotte Yorke).
A atriz de 53 anos falou ainda sobre os movimentos #MeToo e Time's Up, questionando quais impactos eles teriam sobre Carrie Bradshaw e suas amigas.
"Ela teria muito a dizer sobre isso e eu ficaria curiosa em falar sobre isso com ela. A série se passou há 20 anos, a cidade [de Nova York] mudou em termos de politica, economia e questões sociais", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.