Chrissy Teigen diz que comer placenta a ajudou a evitar depressão pós-parto
Depois de passar por um período difícil após o nascimento da primeira filha, Luna, 2 anos, em que lutou contra a depressão pós-parto, Chrissy Teigen recorreu a um método pouco convencional para se manter saudável emocionalmente.
A modelo acredita que ter comido a placenta resultante de sua gestação do segundo filho com o músico John Legend, o menino Miles, de 4 meses, a ajudou a prevenir que ela passasse pela mesma experiência novamente.
Veja também
- Chrissy Teigen revela ter abusado de álcool após gravidez: "Não fazia bem"
- John Legend clica Chrissy Teigen extraindo leite materno
- John Legend leva bronca da esposa após deixá-la sozinha cuidando do filho recém-nascido
Durante sua aparição no programa "CBS Sunday Morning", que irá no ar no domingo (16) e ao qual a revista "People" teve acesso, Chrissy respondeu com bom humor à reação da apresentadora Rita Brayer, que duvidou no ar se o método realmente funciona.
"Mesmo?", riu Chrissy. "Não é uma coisa normal? Eu vivo em Los Angeles, é muito normal. Eles a colocam na grelha por lá, você pode provar um pouco da minha depois".
Apesar do sucesso dos seus ensaios de maiô e biquíni para a revista "Sports Illustrated", o último clicado dez meses após a chegada de Luna, a modelo afirmou que ter novamente o corpo pelo qual ficou conhecida não é mais uma prioridade para ela.
"Eu realmente prefiro ser feliz e poder comer as coisas que eu amo, ainda querendo ser saudável. Mas eu não me importo mais em estar bonita em um maiô ou biquíni. Acho que essa é a única coisa a dizer", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.