Grávida, Carrie Underwood revela ter sofrido três abortos espontâneos
No último mês, a cantora Carrie Underwood revelou que estava grávida do seu segundo filho com o jogador de Hockey Mike Fisher. No entanto, neste domingo (16), a artista compartilhou momentos delicados que viveu antes da gestação.
Ao programa CBS Sunday Morning, Carrie afirmou que, antes de engravidar, sofreu três abortos espontâneos em dois anos. Ela perdeu dois bebês em 2017 e o terceiro no início de 2018.
Veja também:
- Aborto: Como Claudia Alencar e outras 15 famosas se posicionam sobre o tema
- "Descobri que estava grávida no dia que meu bebê nasceu"
- Cartilha do Aborto Legal: você conhece seus direitos?
A cantora conta que foi muito difícil superar o que aconteceu. “No começo, eu pensava: “Ok, Deus, nós sabemos que ainda não é hora, e tudo bem. Vamos nos recuperar dessa perda e recomeçar. Mas, quando aconteceu o terceiro aborto, me perguntei: “Ok, qual é o problema?”.
As dificuldades de pensar positivo começaram a ficar maiores, por mais que ela tentasse. “Eu tenho uma vida incrível, não posso reclamar de nada. Tenho um marido incrível, amigos incríveis e uma profissão incrível. Devo ficar chateada? Não! E aí, eu me chateava”, conta.
Depois de superar as experiências ruins, Carrie se alegra ao dizer que as coisas estão caminhando melhor. Está gravida de novo, lançou o novo album, Cry Pretty, na sexta-feira (14) e já até postou uma foto da barriguinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.