Menino de 2 anos com câncer raro ganha Natal antecipado na vizinhança
Brody Allen, de 2 anos, ganhou uma surpresa da vizinhança após sua mãe, Shilo, descobrir que ele não poderia passar o Natal com a família devido ao diagnóstico de um câncer raro no cérebro.
De acordo com o “The New York Times”, o garotinho teria apenas mais dois meses de vida e já estaria com a saúde debilitada, com o movimento dos braços e pernas comprometidos.
Veja também
- Sobrevivente de câncer de mama emociona ao amamentar filho após perder seio
- Escola nega que mãe com câncer terminal passe mais tempo com o filho
- Família faz Natal em julho para pai com câncer celebrar pela última vez
Com a notícia, Shilo decorou sua casa toda com enfeites natalinos e, comovida com a atitude, toda a vizinhança fez o mesmo. Alguns registros fotográficos da decoração foram feitos pela fotógrafa Maddie McGarvey.
“Me senti tão honrada em poder contar essa história e conhecer Brody. Foi um trabalho que me fez soluçar dentro do carro antes de chegar, e assim que saí de lá. Mas as poucas horas que passei com Brody e sua família significaram o mundo para mim”, escreveu ela em suas redes sociais.
O caso ganhou repercussão depois que os pais de Brody criaram uma página no Facebook para reunir itens de decoração natalina; reunindo mais de dez mil membros.
“É difícil, mas adoro poder ver a alegria nos olhos dele. Fizemos isso para deixá-lo feliz”, disse a mãe do menino ao “The New York Times”.
Como o câncer, que desenvolveu quatro tumores embrionários da base da coluna espinhal, era muito agressivo, Brody teve que encerrar o tratamento de quimioterapia, depois que a intervenção não mostrou resultados positivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.