Sam Smith quebra silêncio sobre término com Brandon Flynn: "Foi agradável"
Sam Smith e Brandon Flynn agitaram as redes sociais quando assumiram um relacionamento; com direito a muitas declarações de amor nas redes sociais.
O cantor e o ator da série “13 Reasons Why” ficaram juntos por nove meses e tiveram o término anunciado pelo tabloide “The Sun”. Ambos excluíram todas as fotos em que apareciam juntos de seus perfis no Instagram e não se manifestaram sobre o assunto; até domingo (23).
Veja também
- 10 personagens de desenhos animados e filmes que são ou poderiam ser LGBT
- Igreja promove o maior casamento coletivo LGBT do Rio Grande do Norte
- Nanda Costa explica por que se assumiu: "Bissexual sofre mais preconceito"
Em entrevista ao jornal britânico “Sunday Times”, Sam quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento. Ele elogiou o ex-namorado e afirmou que o término se deu de forma “agradável”.
“Brandon foi maravilhoso. Eu ainda estou tentando descobrir o que eu tirei desse relacionamento e o que significou para mim. Ainda é muito recente. Todos os meus relacionamentos terminaram de maneira agradável, nunca desagradável”, comentou.
Pautando a visibilidade, Sam comentou a importância de dois famosos assumirem um relacionamento gay aos olhares da mídia e do público.
“Ver relacionamentos gays [de uma maneira pública] é importante. Você não costuma ver isso”, disse ele, citando o poder da terapia em relação a essa exposição. “Eu nunca quero reclamar sobre a fama, é um privilégio, mas eu tenho que fingir que sei o que estou fazendo quando na verdade não estou. É de enlouquecer. Meu maior medo na vida é que nunca vou ficar satisfeito e a terapia ajuda."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.