Aos 57 anos, Julianne Moore desabafa: "Não aguento mais falar sobre idade"
Julianne Moore tem 57 anos e diz que, desde os 30, é constantemente perguntada sobre envelhecimento. "Não aguento mais falar sobre isso. Por que não podemos apenas viver?", perguntou, em entrevista à revista "Porter".
A atriz defendeu que o amadurecimento é um fator natural da vida e lembrou que homens raramente são perguntados sobre isso.
Veja também
- Jane Fonda diz que sexo melhora com a idade e explica o motivo
- Aos 88, Tippi Hedren, de "Os Pássaros", estrela campanha da Gucci
"Todos estão envelhecendo, inclusive as crianças. A vida é assim, precisamos aceitar que ela tem um começo, meio e fim. É importante se lembrar desse tempo para que estejamos preparados para encará-lo", disse.
Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2014 por interpretar uma mulher com Alzheimer em "Para Sempre Alice", Moore também falou sobre a sexualidade das mulheres com mais de 50 anos.
"Precisamos olhar mulheres com 50 ou 60 anos com outros olhos. Vamos dar permissão para que elas sejam sexuais", sugeriu. "Não é sobre permanecer jovem. É sobre estar viva. Temos um tempo limitado aqui [em vida], então vamos aproveitar enquanto podemos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.