7 famosas que abriram o jogo sobre o impacto da gravidez em seus seios
A maternidade transforma o corpo das mulheres e uma das partes do corpo que mais passam por mudanças são os seios -- que sofrem alterações por conta dos hormônios liberados nesse período e pela amamentação.
Veja também
- "Quando virei mãe, parte de mim morreu", desabafa Gisele Bündchen em livro
- Serena Williams discute "carreira x maternidade" e revela seu maior desafio
- Em ótima fase, Lady Gaga revela a revista que "só falta ser mãe"
Veja sete famosas que abriram o jogo sobre como lidaram com o impacto da gravidez em seus seios -- e em sua autoestima:
Simone
A sertaneja, da dupla com Simaria, é mãe de Henry, de 3 anos, do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.
Em entrevista à Mattheus Mazzafera, a cantora afirmou que colocou silicone nos seios depois que foi mãe. “Eu refiz o peito depois que tive filho, após a gravidez eles foram por água abaixo, caíram”, disse.
Gisele Bündchen
A modelo, mãe de Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8, revelou à “People” que decidiu colocar silicone depois que amamentou os dois filhos por mais de um ano e meio, cada um.
No entanto, a top confessou não ter se sentido bem logo após o procedimento estético.
“Eu sempre amei o meu corpo e senti que as pessoas tinham expectativas sobre mim que eu não conseguia cumprir. Me senti muito vulnerável porque eu malhava, comia saudável, mas não podia mudar o fato que meus dois filhos gostavam mais do meu peito esquerdo do que o direito. Só queria que eles fossem iguais e que parassem de comentar.”
Cardi B
Em seu Instagram, a rapper disse ter sentido seus seios muito mais baixos do que eram antes da maternidade: “Kulture me deixou asquerosa”, disse ela, se referindo à sua filha, do relacionamento com Offset.
Cardi B contou, ainda, que deve se afastar dos palcos em meados de novembro, quando pretende passar por uma “renovação” dos seus seios.
Luana Piovani
Mãe de três crianças: Dom, Bem e Liz, Luana Piovani se submeteu a uma intervenção plástica nos seios após dar à luz os herdeiros.
Em seu Instagram, a atriz revelou ter lidado com problemas de autoestima com a aparência desses.
“Haja paciência! Também não levanto mais até essa vaca ficar boa! Abaixa cicatriz, abaixa. Ah! O peito está de cinema! Estou sem dor nenhuma e amando a versão #quarentamodelomusa”, escreveu ela, que na época lidou com problemas de cicatrização do procedimento.
Kylie Jenner
A empresária, que se tornou mãe de Stormi em 2018, abriu o jogo em entrevista à amiga Jordyn Woods, em seu canal no YouTube.
“Acho que as pessoas pensam que eu recuperei super-rápido, o que acho que aconteceu, mas podem ficar com a ideia errada por causa do Instagram.”
Kylie confessou que os seus seios ficaram muito maiores após a gestação, além de terem surgido estrias na região. “Estão definitivamente três vezes maiores, o que me incomoda. Tenho estrias nos seios.”
Chrissy Teigen
A modelo, casada com John Legend e mãe de Luna e Miles, contou sobre a aparência real e marcos nos seus seios na fase da amamentação.
"Por favor vejam essas veias indo para os meus peitos leiteiros. O que é isso?", questionou, em seu Instagram, enquanto mostrava as linhas saltadas que começam no colo e vão até os seios.
Adriana Sant'anna
A dentista e ex-BBB contou que ficou desesperada com o surgimento de algumas fissuras no seu mamilo, que causavam dor e chegaram a impedir de dormir por um período; alertando ainda sobre a importância de se informar sobre o assunto.
"Foi muito desesperador. Nem eu sei no fundo o que me motivou a continuar amamentando, porque machucou muito, foi muito sofrido. Eu não tinha prazer em amamentar. Eu não dormia. E todo mundo colocando foto amamentando dizendo que era um ato de amor e para mim não estava sendo um ato de amor, e sim um sofrimento... Foi por eu não ter informação que causou este tipo de problema", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.