Ivete Sangalo: "Chorei um mês inteiro após o nascimento das meninas"
Após o nascimento de suas gêmeas, Marina e Helena, em fevereiro, Ivete Sangalo também experimentou baby blues, aquela melancolia que algumas mães enfrentam no pós-parto devido às oscilações hormonais.
Em entrevista à revista "Crescer" nesta quinta-feira (27), a cantora relembrou o período difícil, em que ela diz ter chorado diariamente por um mês.
Veja também
- Ivete Sangalo mostra os rostinhos das gêmeas Marina e Helena pela 1ª vez
- Ivete Sangalo fala da relação com os filhos e revela como acalma as gêmeas
- Ivete Sangalo batiza as filhas gêmeas, Helena e Marina, em Salvador
"Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: 'meu Deus, como será que vou administrar tudo isso? Como vou cuidar deste amor?' Porque eu vou querer cuidar. 'Mas como vou fazer isso?' Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira e dizia: 'meu Deus, eu quero tirar todo mundo daqui'. Mas, eu não posso e não podia fazer isso", contou.
Ivete mencionou ainda sentir culpa em relação ao fluxo de emoções intensas e à divisão de atenção entre as caçulas e o filho mais velho, Marcelo, de 8 anos.
"Na hora de elas dormirem e eu dar de mamar, colocava sempre uma musiquinha instrumental, às vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: 'Meu Deus, que música linda'. E chorava, chorava, chorava... Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.