Lucas Lima diz que filho será músico: "Gostaria que fizesse outra coisa"
Lucas Lima e Sandy têm sido mais abertos à exposição do filho, Theo, de 4 anos. Recentemente o pequeno apareceu em diversos vídeos dos músicos, protagonizando inclusive discussões sobre o fato de estar brincando de boneca.
Em entrevista à “Quem”, Lucas revelou que o menino já mostrou interesse pelo mundo musical: ele prefere ouvir rock e trilhas sonoras de filme.
Veja também
- Lucas Lima mostra a bagunça do filho com Sandy e se diz "abençoado"
- Théo, filho de Sandy, imita o pai em vídeo e provoca ataque de risos; veja
- Lucas Lima conta como ele e Sandy "mantêm fogo da paixão" após dez anos
“Ele adora as músicas do vô (Xororó), do Dindo (Junior), que faz eletrônica, da mamãe (Sandy) então, fica maluco. Ele é muito musical”, comentou.
Lucas falou também que Theo certamente deve ser músico -- principalmente pela influência da família --, mas que ele, como pai, gostaria que o filho fizesse outra coisa; embora seja uma decisão precoce.
“Com certeza ele vai ser músico, mas se vai trabalhar com isso, não sei. Se ele quiser a minha opinião, eu gostaria que ele fizesse outra coisa. Tem muito músico na família e a música é muito mais prazerosa como atividade paralela, se não vem dela o seu sustento. Eu não consigo ouvir uma música sem reparar no arranjo, como está a mixagem, daí você perde uma ingenuidade que eu gostaria que ele mantivesse. Mas ele tem 4 anos, no fim das contas o que ele fizer vai ser legal, e desde que não atrapalhe ninguém para mim está valendo”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.