Carinho, conchinha e conversa: as atividades mais comuns depois do sexo
Se cada casal tem uma rotina, na hora de transar não é diferente -- assim como os momentos logo depois do ato. Uma pesquisa da OnePool para o site " Pure Romance", fez um levantamento das atividades mais comuns depois do sexo -- o clichê cinematográfico de acender um cigarrinho não aparece.
Para o estudo, 2 mil americanos contaram o que fazem logo depois da transa, e 36% deles revelaram seguir rotinas -- muitas vezes mais práticas que românticas.
Veja também
- Sexo express: separamos dicas e posições para você curtir uma rapidinha
- Sexo anal: 7 dicas para relaxar e perder o medo de vez
- Sexdating: 6 motivos explicam a importância de marcar horário para transar
Fazer carinho é o ato campeão: o chamego acontece para 74% do público pesquisado. Quase metade dos americanos liga a TV ou começa a ver um filme logo depois de transar. A famosa conchinha -- apesar de parecer carinho -- é essencial para 43%.
Comer e se hidratar também está entre as rotinas mais populares. Depois de ~~ atividades intensas ~~, haja água para 48% que disseram que não passam sede após transar. Muitos já correm para a cozinha para preparar "um negocinho" ou pedem delivery.
Importante e nada carinhoso, mas rotineiro para 45% dos pesquisados, se vestir entrou no top 10. Assim como fazer "vários nadas" e ter conversas profundas. 14% correm para as redes sociais e não olham para o parceiro. Romance zero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.