Pete Davidson objetifica Ariana Grande em entrevista e causa revolta na web
Uma entrevista de Pede Davidson ao programa de rádio de Howard Stern está causando revolta na web: o comediante está sendo acusado de ter objetificado Ariana Grande durante o bate-papo.
Entre diversas “piadas” e “brincadeiras”, Pete disse que “nunca ficou tão orgulhoso” da noiva como no funeral de Aretha Franklin. E o motivo disso não foi a apresentação feita pela cantora.
Veja também
- Ariana Grande adotou um porco de estimação e seu noivo já o tatuou no corpo
- Ariana Grande fala do casamento e se declara ao noivo: "pessoa certa"
- Ariana Grande homenageia ex-namorado, Mac Miller, vítima de overdose
O “orgulho” de Pete Davidson se deu ao fato de que o ex-presidente Bill Clinton não tirava os olhos de Ariana. Além disso, ele defendeu o bispo que assediou a cantora e disse que costumava se masturbar olhando fotos dela antes do noivado.
Após a repercussão das declarações no Twitter, vários internautas se manifestaram e reforçaram a preocupação de um casal, que inspira jovens, estarem vivendo um “relacionamento tóxico” publicamente.
“O fato que pessoas mais novas se espelham no relacionamento do Pete com a Ariana e pensam que está tudo bem ou é engraçado ou fofo, me deixa enojado. Não me entenda mal, eu amo a música dela, mas isso não é como um relacionamento deveria funcionar. Pete tem que parar de objetificá-la e olhar para ela como uma pessoa”.
“Pete é nojento. Não tente me dizer o contrário. Não me importo se ele ‘faz a Ariana feliz’, ele a trata publicamente sem nenhum respeito e eu não vejo ele a elogiando por nada além de sua sensualidade.”
Vale lembrar que na última quinta-feira (27), Ariana Grande usou seu Twitter para fazer um longo (e preocupante) desabafo, o qual fãs suspeitaram ser sobre um possível rompimento entre ela e Pete.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.