Thaila Ayala e Renato Góes divergem politicamente: "A gente se respeita"
Nesta segunda-feira (1), Thaila Ayala marcou presença na comemoração da Revista Profashional no Terrazza Rooftop, em São Paulo, onde conversou com a Universa sobre política.
Com a proximidade a data das eleições, a atriz falou sobre suas crenças em relação as mudanças necessárias para uma política mais esperançosa com a eleição do próximo presidente – reforçando a importância do respeito e amor.
Veja também:
- Thaila Ayala revela que tem 30 tatuagens, sendo uma delas dentro da boca
- Thaila Ayala perde seu cachorrinho e posta homenagem emocionante
- Thaila Ayala e Fiorella Mattheis celebram amizade 11 anos após "Malhação"
“Nossa é tão difícil falar uma mudança. A gente não depende de uma mudança, dependemos de várias. Eu acho que o mais importante é estar ligado no respeito. No respeito e no amor. Porque sem isso, isso é a base da humanidade. Somos humanos, o governo que não tem diálogo, preconceituoso e que propaga raiva e ódio não vai a lugar nenhum. Só vai piorar”, disse.
Thaila, que acredita ter a obrigação de ser posicionar, como uma artista, comentou que ela e o namorado, Renato Góes, divergem sobre opiniões políticas, mas isso nunca foi um problema para viver o relacionamento.
“Eu sempre me posicionei politicamente e em tudo que eu acredite, acho que a gente como artista tem essa obrigação (...) Eu e Renato não temos o mesmo ideal. Muitas coisas a gente têm opiniões diferentes; politicamente falando. E mesmo assim a gente se respeita. Eu falar que sou contra o Bolsonaro, não pode dizer que eu posso sentar na mesa com alguém que seja a favor”, comentou ela, sem especificar o posicionamento político do ator -- que já se manifestou com o #EleNão por meio do seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.