Cabelo da mãe quase faz bebê com 2 meses de vida perder dedo do pé; entenda
Aos 2 meses de vida, Ezra quase perdeu um dedo do pé depois que o cabelo de sua mãe fez com que a circulação de sangue no membro fosse interrompida.
De acordo com a “People”, a mãe, Alex Upton, de 26 anos, revelou que o dedinho do bebê ficou por quase 12 horas sem receber sangue, repercutindo no inchaço e vermelhidão da região.
Veja também
- Pai e madrasta são condenados por rasparem a cabeça da filha
- Mulher dá a luz em parque de diversão e criança ganha entrada vitalícia
- Menina de 6 anos cuida do pai paralisado após mãe abandonar a família
“Foi uma experiência horrível (...) Acredito que tenha durado cerca de 12 a 14 horas, porque eu só notei na manhã seguinte ao ocorrido”, contou.
Alex disse ter sido despertada pelos gritos de Ezra e resolveu dar leite para ele, acreditando que fosse fome. No entanto, ele se recusou a bebê-lo. Foi quando a inglesa percebeu que os quatro dedos do pequeno estavam vermelhos e inchados.
Quando olhou bem perto, Alex percebeu que um fio de cabelo, praticamente imperceptível, estava enrolado em torno dos dedos do filho e cortando a circulação sanguínea.
"Eu normalmente sou consciente da segurança com as crianças, mas eu nunca esperava que isso aconteceria (...) Meu conselho para qualquer pai seria quando você está trocando [seu bebê] ou colocando meias, ou até mesmo tirando-as da banheira, verifique cuidadosamente e certifique-se de virar a roupa ao avesso primeiro para remover qualquer cabelo perdido", disse ela, após levar Ezra ao hospital, onde foi cuidado e já passa bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.