Tom Cruise poderia visitar a filha 10 dias no mês, mas não a vê há 5 anos
Desde que terminaram o casamento, em 2012, Tom Cruise e Katie Holmes mantêm um relacionamento bem distante, mesmo com a presença da filha Suri Cruise, com 12 anos atualmente.
De acordo com uma reportagem exclusiva da “Us Weekly”, que teve acesso aos acordos da distância por meio de uma fonte, a escolha de não ver a herdeira é uma escolha do próprio ator. Isso porque, seguindo as regras da guarda compartilhada, ele teria 10 dias no mês para visita-la, mas já não a vê há 5 anos.
Veja também
- Suri Cruise teria estreia milionária como estilista; representante nega
- Separação de Tom Cruise e Katie Holmes estimula reflexão sobre parceiros controladores
- Katie Holmes e Jamie Foxx assumem namoro depois de quatro anos
“Toda pessoa tem a permissão de ver seu filho, se quiser. Ele escolheu não fazer isso porque ela não segue a cientologia”, disse uma fonte próxima ao casal à publicação.
Segundo Tom Ortega, ex-editor-chefe do “The Village Voice” e crítico da cientologia, Katie deve ter assinado um acordo de confidencialidade para não fazer quaisquer declarações sobre a cientologia – principalmente as negativas – para manter a custódio primária da filha.
Ele ainda declarou que a atriz, que atualmente mantém um relacionamento com o ator Jamie Foxx, foi aconselhada a se distanciar de Leah Remini, ex- amiga e ex-cientologista, após o divórcio.
“Tenho certeza de que o pai de Katie, que é um advogado esperto, disse a ela que sair com Leah seria considerado algo depreciativo aos olhos de Tom e da igreja (...) Ela só quer manter a vida que tem com Suri e não entrar em uma briga com a igreja”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.