3 anos após separação, Jennifer Garner e Ben Affleck oficializam divórcio
Jennifer Garner e Ben Affleck estão oficialmente divorciados após três anos separados. As informações são da revista “People”.
De acordo com a publicação, o ex-casal se encontrou com um juiz particular na casa da atriz na última quinta-feira (4), onde foram feitos os trâmites finais para legalizar o término – algo solicitado por Jennifer.
Veja também
- Jennifer Garner mostra o que acontece quando você só diz sim para os filhos
- Jennifer Garner posa com cachecol gigante feito pela filha: 'É melhor usar'
- Jennifer Garner sobre o ex, Ben Affleck: "Presentes na vida um do outro"
O divórcio vem em meio à recuperação de Ben Affleck, que recentemente deu entrada na reabilitação para tratar seus problemas com o álcool. Durante esse período, Jennifer foi vista ao seu lado constantemente, inclusive levando-o para a clínica. No último domingo (30), os dois foram vistos juntos em uma igreja com os filhos após o astro completar 30 dias de sobriedade.
No Instagram, Ben sempre reforçou a importância de estar se tratando para trazer bem-estar para sua família: “Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso ninguém está nunca dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família.”
Pais de Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6, Jennifer e Bem Affleck começaram a namorar em 2004, se casaram em 2005 e anunciaram a separação em 2017. Na época, rumores indicavam que o ator teria traído a esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.