Bella Falconi conta que teve que parar de amamentar Stella 1 mês após parto
Após se abrir sobre as dificuldades que enfrentou para amamentar Stella, sua caçula, nos seus primeiros dias de vida, Bella Falconi compartilhou com os fãs que teve de parar a amamentação da filha no peito um mês após o parto.
"Ela mamou até um mês. Alguns dias antes dela completar um mês, ela não quis mais. ficava batendo, me empurrando... Foi muito estressante", revelou a mamãe em seu Instagram nesta sexta (5).
Veja também
- Bella Falconi conta dificuldade de amamentar Stella: "já perdeu muito peso"
- Após desabafo, Bella Falconi comemora amamentação em post emocionado
- Bella Falconi apresenta a segunda filha, Stella, e relata seu parto
"Cheguei a conclusão, junto com a minha consultora de lactação, que continuaria tirando leite e daria para ela na mamadeira. Para ser uma coisa que funcionasse para mim e para ela. Mas quero continuar tentando, talvez quando ela crescer mais um pouco. Vamos ver se ela firma novamente", ponderou.
"Mas de qualquer forma uso o bico de silicone. Nunca consegui fazer com que ela pegasse no meu peito sem o bico de silicone. Já tinha essa barreira."
Bella ainda explicou quantas vezes alimenta a filha por dia e falou um pouco sobre a rotina de ordenha — a retirada do leite.
"Às vezes, de três em três ou de quatro em quatro [horas]. Depende de quanto leite consigo em uma tirada só. Às vezes consigo duas mamadas de uma vez só, às vezes três, daí fico mais tempo sem tirar, poupo meu peito porque dói. Parece uma beliscada no pico do peito. Tem dias que tiro 700 ml e outros em que tiro 850, mas é mais ou menos nesta faixa", esclareceu.
Além de Stella, a influenciadora digital também tem Vicky, de 3 anos, ambas fruto de seu casamento com o empresário Ricardo Maguila.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.