Nova residência de Harry e Meghan fica pronta após reforma de R$ 7 milhões
O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, podem finalmente fazer as malas e preparar o caminhão da mudança: o apartamento 1 do palácio de Kensington já está pronto para recebê-los.
Depois de uma reforma que levou um ano e cerca de R$ 7 milhões, segundo o jornal britânico "Daily Mail", a ex-residência do duque de Gloucester, primo da rainha, pode ser o o novo lar do casal real, que atualmente mora no Nothingham Cottage, um chalé de dois dormitórios em que o príncipe já vivia quando solteiro.
Veja também
- Príncipe Harry e Meghan Markle se mudarão para apartamento de 21 quartos
- Harry e Meghan Markle: Veja o 'Nott Cott' onde o novo casal real irá morar
- Conheça o York Cottage, presente de casamento da rainha a Harry e Meghan
A possibilidade da mudança é comentada pela imprensa britânica, na verdade, desde o anúncio do casamento de Harry e Meghan em novembro de 2017, quando a coroa britânica também comunicou que o casal moraria no Nottingham Cottage, mais conhecido como "Nott Cott".
Imediatamente após o noivado, o duque de Gloucester deixou vago o apartamento, que é vizinho ao 1A, de William e Kate, no palácio.
A unidade 1 do palácio de Kensington seria mais apropriada para Harry e Meghan do que o Nothingham Cottage caso eles decidam ter filhos em breve, afinal, a residência tem 21 quartos — muito mais espaçosa do que o atual endereço dos Sussex.
Ainda segundo o jornal, as dependências do novo lar têm recebido, progressivamente, toques do gosto pessoal de Meghan desde o final do último ano: há jogos de caxemira, velas perfumadas e vasos de flores frescas na decoração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.